PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
EXCLUSIVO & LIMITADO

PRAZO PARA RECEBER NO SEU ENDEREÇO

• Consulte valores e prazo de entrega antes de finalizar sua compra: basta inserir o CEP na Página do Produto e clicar em “Calcular Frete”.
• O prazo de entrega informado no momento da consulta será o prazo total até o recebimento no seu endereço, ou seja, é a SOMA do Prazo de Preparo  + Prazo de Entrega da Transportadora ou Correios.
• 
Assim que o pedido é finalizado e o pagamento efetuado, começa a vigorar o prazo de Preparo do Pedido, que é de 10-12 dias úteis.
• Logo após esse período, seu pedido é postado no Correios ou Transportadora. 
• O tempo de entrega pode variar de acordo com a localidade e modalidade de envio escolhida por você no momento da finalização da sua compra.
• O Prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 VEJA UM EXEMPLO:
 As informações abaixo são apenas um exemplo para você entender como funciona o cálculo da soma do prazo de preparo + prazo de entrega.
 Os prazos podem variar conforme seu CEP.
 

 O Prazo de Entrega sublinhado em vermelho é o tempo total de entrega da sua encomenda, incluindo Prazo de Preparo + Prazo de Entrega.
 o sistema informa 
uma estimativa do dia que você deve receber sua encomenda.


PRAZO DE PREPARO DO PEDIDO

Devido ao grande número de pedidos que recebemos, nosso prazo para preparar e despachar seu pedido na agência do Correios ou Transportadora, é de  15 dias úteis. (atualizado no dia 07.09.2024)


MODALIDADES DE ENVIO 
Enviamos para todo o Brasil e disponibilizamos os serviços dos Correios e da Transportadora JadLog:
É importante saber que podem ocorrer atrasos por parte do Correios e Transportadora.

CORREIOS
* PAC (modalidade econômica e sujeita a atrasos).
* SEDEX (modalidade expressa).


TRANSPORTADORA

* TRANSPORTADORA ( J&T Express, JADLOG e LOGGI).

• O prazo de entrega do Correios e da Transportadora são apresentados no check-out.
• As entregas são sempre realizadas em horário comercial.

ATRASOS

Em períodos de grande fluxo de pedidos, podem ocorrer atrasos por parte do Correios e Transportadora na entrega do seu pedido.
* Datas Comemorativas, Black Friday e período de Novembro à Janeiro. 


Caso o seu pedido não chegue na data estimada, por gentileza, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar e dar os devidos esclarecimentos.

E-mail: atendimento@vipapier.com
WhatsApp: (48)
9.9127-5330

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta-feira;
10h às 12h &14h às 18:00h