PRAZO PARA RECEBER NO SEU ENDEREÇO
• Consulte valores e prazo de entrega antes de finalizar sua compra: basta inserir o CEP na Página do Produto e clicar em “Calcular Frete”.
• O prazo de entrega informado no momento da consulta será o prazo total até o recebimento no seu endereço, ou seja, é a SOMA do Prazo de Preparo + Prazo de Entrega da Transportadora ou Correios.
• Assim que o pedido é finalizado e o pagamento efetuado, começa a vigorar o prazo de Preparo do Pedido, que é de 10-12 dias úteis.
• Logo após esse período, seu pedido é postado no Correios ou Transportadora.
• O tempo de entrega pode variar de acordo com a localidade e modalidade de envio escolhida por você no momento da finalização da sua compra.
• O Prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
VEJA UM EXEMPLO:
As informações abaixo são apenas um exemplo para você entender como funciona o cálculo da soma do prazo de preparo + prazo de entrega.
Os prazos podem variar conforme seu CEP.
O Prazo de Entrega sublinhado em vermelho é o tempo total de entrega da sua encomenda, incluindo Prazo de Preparo + Prazo de Entrega.
o sistema informa uma estimativa do dia que você deve receber sua encomenda.
PRAZO DE PREPARO DO PEDIDO
Devido ao grande número de pedidos que recebemos, nosso prazo para preparar e despachar seu pedido na agência do Correios ou Transportadora, é de 15 dias úteis. (atualizado no dia 07.09.2024)
MODALIDADES DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil e disponibilizamos os serviços dos Correios e da Transportadora JadLog:
É importante saber que podem ocorrer atrasos por parte do Correios e Transportadora.
CORREIOS
* PAC (modalidade econômica e sujeita a atrasos).
* SEDEX (modalidade expressa).
TRANSPORTADORA
* TRANSPORTADORA ( J&T Express, JADLOG e LOGGI).
• O prazo de entrega do Correios e da Transportadora são apresentados no check-out.
• As entregas são sempre realizadas em horário comercial.
ATRASOS
Em períodos de grande fluxo de pedidos, podem ocorrer atrasos por parte do Correios e Transportadora na entrega do seu pedido.
* Datas Comemorativas, Black Friday e período de Novembro à Janeiro.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, por gentileza, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar e dar os devidos esclarecimentos.
E-mail: atendimento@vipapier.com
WhatsApp: (48) 9.9127-5330
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta-feira;
10h às 12h &14h às 18:00h