PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
LANÇAMENTO EM SETEMBRO
Qualquer dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail ou 

Mensagem no whatsApp (48) 9.9912-7360

Atendimento@vipapier.com.br ou ligue para (48) 9.9912-7360

 

DÚVIDAS GERAIS

 

Quais produtos a VIPAPIER oferece? Para quem são os produtos?

A VIPAPIER oferece artigos de papelaria elegantes e outros produtos de design que ajudam você a organizar rotina de forma prática e com estilo. Não importa se você é um estudante, uma empresária ambiciosa, uma mãe ocupada ou simplesmente uma fã de organização - nossos produtos facilitam seu planejamento, melhoram seus dias e também fornecem muita liberdade para sua criatividade.

 

Como posso entrar em contato com a VIPAPIER?

Se você tiver outras dúvidas sobre nossos produtos, entrega ou pagamento, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em atendimento@vipapier.com.br,
nos chame no WhatsApp através do número 48 9.9912-7360 ou ligue para nossa central de atendimento 48 9.9912-7360

 

Onde posso comprar produtos da VIPAPIER? Posso encomendá-los em outras lojas?

Atualmente nossos produtos estão disponíveis somente na loja online da VIPAPIER.

 

Vocês vendem no atacado para lojistas?

No momento não vendemos no atacado, apenas para varejo em nosso site.

 

Como vou receber meu pedido? Vai chegar em perfeito estado? 

Nossos pedidos são embalados individualmente por nossa equipe e contamos com materiais de primeira qualidade para embalar e chegar em perfeito estado para você.
Queremos oferecer a você não apenas um produto de excelente qualidade, mas também uma ótima experiência de compra!
Quando receber seu pedido, marque nas redes sociais com @vipapier :)
Vamos adorar ver seu unboxing!

 

Sou de Florianópolis, posso retirar com vocês pessoalmente?

Não temos loja física em Florianópolis. No momento nosso espaço é apenas para produção e armazenamento dos produtos. O frete para Florianópolis é bem mais acessível e você recebe bem rápido em sua casa/escritório, evita o trânsito e gastos com estacionamento :)

 

Vocês personalizam com o logo da minha empresa? Ou fazem criações personalizadas para minha necessidade?

Não trabalhamos com produtos personalizados com o logo e criações exclusivas sob encomenda.
 

ANTES DE FAZER O PEDIDO

 

1. Qual o prazo para postagem do pedido nos Correios/Transportadora?

Durante a Pré-Venda dos Planners 2024 teremos o Prazo de 25 a 30 dias úteis para produzir e embalar seu pedido com muito carinho.
Após esse prazo, você já pode contar o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora, que varia conforme a modalidade de entrega e região.

 

2. Qual o valor do frete?

O valor do frete varia conforme sua região, produtos escolhidos e forma de entrega.
Todos os pedidos são despachados de Florianópolis/SC para todo o Brasil.
Para calcular o valor do frete adicione os produtos que deseja ao carrinho e calcule seu frete utilizando seu CEP.
Caso não saiba seu CEP, você pode consultar clicando aqui.
Os valores do frete já estão com desconto aplicado, pois temos contrato com as Transportadoras e os descontos chegam a 30%.

 

3. Quanto tempo demora a entrega?

O prazo de entrega varia conforme sua região e a modalidade de frete escolhida.
Trabalhamos com Transportadora e Correios, eles dispõem de frete econômico e frete expresso.
Você pode calcular o frete e escolher o prazo de entrega que atende suas necessidades antes de finalizar sua compra.

 

4. Preciso de ajuda para fazer meu pedido. Existe alguém que eu possa contatar? Com quem posso entrar em contato quando tiver mais dúvidas?

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira das 10h às 18:00h através do WhatsApp, atendimento@vipapier.com.br ou (48) 9.9912-7360
Nosso retorno mais rápido sempre é pelos meios acima, como recebemos muitos directs pelo Instagram, o retorno por lá pode demorar um pouco mais.

 

5. Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil via Correios & Transportadora.

 

SOBRE PAGAMENTO

 

1. Quais opções de pagamento vocês aceitam?

Você pode pagar seu pedido através do PIX com 2% de Desconto e também parcelar no Cartão de Crédito.

 

2. Você tem um valor mínimo de pedido?

Não há valor mínimo do pedido.

3. Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode parcelar suas compras usando cartão de crédito em até 3x Sem Juros ou em até 12x com acréscimo.

 

APÓS A COMPRA

 

1. Meu pedido ainda não foi enviado. Quando vou receber?

Nossos pedidos da pré-venda serão despachados entre 25-30 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para saber sobre o seu pedido, estaremos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas e atender seus questionamentos através dos contatos abaixo:

WhatsApp, e-mail: atendimento@vipapier.com.br ou telefone (48) 9.9912-7360
Segunda a sexta-feira das 10h às 18:00h

2. Qual empresa de entrega entrega os produtos?

Nossos produtos são enviados pelos Correios e Transportadoras JadLog - Loggi.

 

3.  Existe um número de rastreamento para a entrega?

Sim. Eles são enviados para o seu e-mail dentro de 24h após a postagem do pedido nos Correios ou Transportadora.

 

4. O que posso fazer quando a minha entrega não chega?

Se o prazo estipulado pelos Correios/Transportadora no momento da compra foi ultrapassado e a sua compra não chegar,
por favor entre em contato com o nosso serviço ao cliente em atendimento@vipapier.com.br
Certifique-se de incluir seu nome e número do pedido no seu e-mail, para que possamos agilizar o processo de contato com a operadora de entrega
e solucionar como for preciso.

 

5.  Recebi meu pedido, mas não estou feliz com isso. Posso trocar, reembolsar ou devolver o item?

Lamentamos que você não esteja satisfeito com seu pedido. Neste caso, você pode, naturalmente, devolver o item em até 7 dias úteis após o recebimento e sem indícios de uso.
No entanto, os custos de envio não serão cobertos pela VIPAPIER.